Minas por Região
Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

10h05min - 10 de Setembro de 2013 Atualizado em 10h51min

Utramig abre inscrições para cursos de qualificação profissional em Ibirité

Podem se inscrever jovens maiores de 16 anos, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social, CPF e cartão do PIS

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), vai ofertar 1.265 vagas, em todo o Estado, em cursos de qualificação profissional, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) voltado para a Formação Inicial e Continuada (FIC).

Em Ibirité serão realizados os cursos de Auxiliar administrativo e Auxiliar de crédito e cobrança (necessário ter o ensino médio incompleto), Auxiliar financeiro (necessário ter o ensino médio completo), Salgadeiro (necessário ter o ensino fundamental II incompleto), Eletricista e Auxiliar de cozinha (necessário ter o ensino fundamental completo). As demandas de cursos foram levantadas pelas Unidades de Atendimento ao Trabalhador, organismos coordenados pela Sete, junto às empresas parceiras, que ofertam suas vagas nestas unidades.

Podem se inscrever jovens maiores de 16 anos, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social, CPF e cartão do PIS. As inscrições podem ser feitas entre 10 e 11 de setembro, na Fundação Helena Antipoff (FHA), rua São Paulo 3.996 - Vila Rosário – Ibirité.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato