Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

13h45min - 09 de Maio de 2013 Atualizado em 18h49min - 30 de Junho de 2013

Utramig abre inscrições para cursos técnicos

Há vagas para os cursos de Informática, Eletrônica, Telecomunicações, Análises Clínicas, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Enfermagem

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), está com as inscrições abertas para os cursos técnicos que se iniciam no segundo semestre de 2013, em Belo Horizonte. São 350 vagas, com possibilidade de expansão dependendo da demanda. As inscrições vão até o dia 6 de junho e podem ser feitas presencialmente ou pelo site da Fundação.

Os interessados poderão se inscrever nos cursos de Informática, Eletrônica, Telecomunicações, Análises Clínicas, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Enfermagem.

Os cursos têm duração de três semestres e são direcionados a alunos que já concluíram o ensino médio ou que estão cursando a partir do segundo ano. O valor das mensalidades é abaixo dos preços praticados no mercado. As aulas terão início no segundo semestre de 2013.

Clique aqui para acessar mais informações ou ligue para (31)3263-7500.

Fundação Utramig

A Utramig atua há 47 anos no desenvolvimento da educação profissional. A instituição desenvolve programas de qualificação profissional para trabalhadores, oferecendo-lhes condições de acesso a estudos de diferentes níveis, mediante a realização de cursos de longa ou curta duração, visando a sua inserção no mercado de trabalho.

A Fundação é referência no campo da educação por meio de seus programas de especialização, cursos técnicos, licenciatura, qualificação e ensino a distância.

A instituição forma em torno de 600 alunos por ano. Em quase meio século de existência, aproximadamente 28 mil alunos foram beneficiados com os cursos da Utramig. A Instituição conta com uma equipe altamente qualificada, apta a formar profissionais competentes para o mercado de trabalho. Além da sede localizada em Belo Horizonte, a Utramig está presente em Nova Lima e Vespasiano.