Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

10h07min - 23 de Maio de 2013 Atualizado em 21h46min - 29 de Junho de 2013

Utramig abre inscrições para pós-graduação em Atividades de Inteligência

O objetivo é formar profissionais capacitados a organizar e comandar assuntos de caráter sigiloso vinculados ao mais alto nível decisório das instituições

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Atividades de Inteligência. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de julho de 2013.

O objetivo da especialização é formar assessores capacitados a organizar e comandar assuntos de caráter sigiloso vinculados ao mais alto nível decisório das instituições públicas ou privadas. Os alunos desenvolvem a cultura institucional de produção, aquisição e proteção de conhecimentos sensíveis contra divulgação indevida, furto, destruição, interceptação, adulteração ou incapacidade de processamento das vantagens competitivas.

O curso segue a doutrina e método em vigor na legislação brasileira para as Atividades de Inteligência, em especial a Doutrina Nacional de Inteligência para Segurança Pública (DNISP). Além disso, prepara os alunos para as alterações previstas na Política Nacional de Inteligência (PNI), além de transmitir as mais modernas tendências na área, para uso abrangente na sociedade.

Mais informações pelo telefone (31)3263-7531 ou pelo e-mail posgraduacao@utramig.mg.gov.br.