Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

15h23min - 06 de Junho de 2013 Atualizado em 12h44min - 01 de Julho de 2013

Utramig prorroga prazo de inscrições para cursos técnicos

Há vagas para os cursos de Informática, Eletrônica, Telecomunicações, Análises Clínicas, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Enfermagem

Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), prorroga as inscrições para os cursos técnicos que se iniciam no segundo semestre de 2013, em Belo Horizonte. As vagas são limitadas e as matrículas podem ser feitas presencialmente ou pelo site da fundação, até o dia 10 de julho.

Os interessados poderão se inscrever nos cursos de Informática, Eletrônica, Telecomunicações, Análises Clínicas, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Enfermagem. Os cursos têm duração de três semestres e são direcionados a alunos que já concluíram o ensino médio ou que estão cursando a partir do segundo ano. O valor das mensalidades é abaixo dos preços praticados no mercado. As aulas terão início no segundo semestre de 2013.

Clique aqui para acessar mais informações ou ligue para (31) 3263-7500.

Fundação Utramig

A Utramig atua há 47 anos no desenvolvimento da educação profissional. A instituição desenvolve programas de qualificação profissional para trabalhadores, oferecendo-lhes condições de acesso a estudos de diferentes níveis, mediante a realização de cursos de longa ou curta duração, visando a sua inserção no mercado de trabalho.

A Fundação é referência no campo da educação por meio de seus programas de especialização, cursos técnicos, licenciatura, qualificação e ensino a distância.

A instituição forma em torno de 600 alunos por ano. Em quase meio século de existência, aproximadamente 28 mil alunos foram beneficiados com os cursos da Utramig. A Instituição conta com uma equipe altamente qualificada, apta a formar profissionais competentes para o mercado de trabalho. Além da sede localizada em Belo Horizonte, a Utramig está presente em Nova Lima e Vespasiano.