09h10min - 02 de Dezembro de 2014 Atualizado em 09h18min

Venda Nova recebe atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado

A ação integra a agenda de ouvidorias móveis da OGE e acontece em frente ao UAI Shopping O Ponto

A região de Venda Nova receberá a ouvidoria móvel da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) nesta quarta-feira (3), das 9h às 16h, na Rua Padre Pedro Pinto, nº 1.500, em frente ao UAI Shopping O Ponto. A ouvidora-geral adjunta, Mônica Coelho, ouvidores especializados e técnicos da OGE estarão no local para registrar as reclamações, denúncias, sugestões e elogios da população sobre os serviços públicos prestados pelo Governo de Minas.

A ação integra a agenda de ouvidorias móveis da OGE para o segundo semestre, que já visitou a rodoviária de Belo Horizonte, o Barreiro, o município de Contagem e levará, no dia 12 de dezembro, o atendimento móvel para a Casa de Direitos Humanos de Belo Horizonte.

Serviço:

Evento: Ouvidoria Móvel da OGE em Venda Nova

Data: 3 de dezembro – quarta-feira

Local: Rua Padre Pedro Pinto, nº 1.500 - Em frente ao UAI Shopping O Ponto Horário de atendimento: 9h às 16h