Minas por Região
Governador

08h00min - 03 de Maio de 2014 Atualizado em 17h15min

ÁUDIO: Alberto Pinto Coelho fala sobre a instalação do gasoduto em Uberaba

O governador, que está na região para participar da abertura oficial da Expozebu, reforçou a importância da fábrica de amônia e seu valor agregado para Minas Gerais

Tamanho: 985,1 KB

O governador Alberto Pinto Coelho, que está em Uberaba para a abertura oficial da Expozebu, falou à imprensa  sobre a instalação do gasoduto que vai servir a fábrica de amônia que terá a pedra fundamental lançada naquela cidade.

“O governador Antônio Anastasia veio aqui, em primeira mão, para dizer do nosso compromisso irrecorrível de ter o gasoduto aqui, para que exista a fábrica de amônia. E ao ensejo de uma dificuldade ela nos permitiu ampliar as soluções trazendo o gasoduto de Belo Horizonte, ou próximo de Belo Horizonte, onde exista o gás, em Queluzito ou Belo Horizonte, fazendo todo esse ramal, que acaba qualificando todo o território por onde o Gasoduto vai passar. Por exemplo, nós temos o potássio aflorado em São Gotardo. O Gasoduto passando ali ele pode viabilizar ali a mineração do potássio de o seu valor agregado tão importante".

 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato