11h15min - 18 de Julho de 2013 Atualizado em 11h15min

ÁUDIO: Diagnóstico presencial vai identificar oportunidades de melhoria na gestão dos municípios

Encontro com prefeitos e representantes de prefeituras marcou o início de uma nova etapa do Programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais

Tamanho: 2,4 MB

Encontro realizado nesta quarta-feira (17), na Cidade Administrativa, reuniu prefeitos e representantes de prefeituras mineiras que participarão do diagnóstico presencial que irá identificar a realidade da gestão dos municípios e as oportunidades de melhorias em diferentes áreas.

O encontro foi realizado pelas secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Governo (Segov). O diagnóstico presencial vai atender a cerca de 60 cidades.

A realização do diagnóstico presencial constitui uma das etapas do Programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais, iniciativa do Governo de Minas, por meio Seplag, que consiste em compartilhar com os gestores municipais as boas práticas implantadas pela administração estadual a partir de 2003.