Copa do Mundo

ÁUDIO: Embarque para o Mineirão é tranquilo

Os torcedores saíram de seis Terminais Copa distribuídos pela cidade

Tamanho: 1,0 MB

O embarque para o Mineirão foi tranquilo na Savassi. Dos seis Terminais Copa saíram 300 ônibus especiais que levaram os torcedores, gratuitamente, ao estádio. Embarcou apenas quem tinha o ingresso do jogo. O retorno começa logo após o fim da partida, no mesmo local do desembarque. O torcedor deverá guardar o canhoto do ingresso.

E cerca de 40 servidores da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais e a Ouvidoria do Município de Belo Horizonte vão aplicar um questionário com 24 perguntas aos torcedores. O questionário foi elaborado em conjunto pela Secretaria de Estado de Turismo, Belotur, Ouvidoria-Geral do Estado e Ouvidoria Municipal.

As pesquisas serão feitas nos dias em que houver jogos em Belo Horizonte em pontos de embarque de torcedores, além da Praça da Estação e Mercado Central.

O objetivo é medir o nível de satisfação da população com os serviços oferecidos pela cidade neste período de Copa das Confederações.