Copa do Mundo

17h40min - 07 de Junho de 2013 Atualizado em 01h39min - 01 de Julho de 2013

ÁUDIO: Esquema de policiamento garante a segurança da seleção de futebol do Taiti

Delegação taitiana foi a primeira a desembarcar no Brasil para a Copa das Confederações. Estreia da equipe acontece no próximo dia 17, no Mineirão

Tamanho: 1,8 MB

A seleção do Taiti foi a primeira a desembarcar no Brasil para a Copa das Confederações. A delegação do país da Polinésia Francesa, que conquistou o direito de participar da competição ao vencer a Copa da Oceania, chegou ao Aeroporto Internacional de Confins nesta quinta-feira (6/7).

Desde o desembarque até a chegada no hotel onde ficarão hospedados, os taitianos foram escoltados por um grande aparato da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, BHtrans, Guarda Municipal e Departamento de Estrada e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG).

O Centro Integrado de Comando e Controle, localizado na Cidade Administrativa, fez o monitoramento, em tempo real, por meio de câmeras instaladas no aeroporto e em todo o trajeto. Enquanto estiverem na capital, a delegação será vigiada 24 horas por dia pela Polícia Militar.