18h15min - 02 de Fevereiro de 2009 Atualizado em 07h20min - 26 de Junho de 2013

Comitê da Copa de 2014 faz visita técnica em BH

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 esteve nesta segunda feira, em Belo Horizonte, para conhecer o Projeto Básico de Engenharia do Complexo Mineirão/Mineirinho, apresentado pelo Governo de Minas em parceria com a Prefeitura de BH. Além de checar a infra-estrutura do estádio, o Comitê da Fifa, verificou as condições dos aeroportos, capacidade hoteleira e a estrutura viária da capital. O Projeto de Modernização do complexo Mineirão/Mineirinho passa por reformas na estrutura das arquibancadas, gramado, estacionamento e das vias de acesso aos estádios. De acordo com o governador em exercício Antônio Augusto Anastasia, Minas tem grandes chances de sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2014:

SONORA:

Antônio Augusto Anastásia

C: “A reunião foi...”

T: “... após as obras”

NOTA PÉ:

Belo Horizonte é uma das 17 candidatas a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Mas o resultado com as 12 cidades-sede só sairá no dia 20 de março.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Guilherme Barbosa