15h50min - 27 de Abril de 2010 Atualizado em 19h19min - 27 de Junho de 2013

Plug Minas inicia as atividades do Núcleo Caminhos do Futuro

Tamanho: 1,4 MB

CABEÇA:

Começou nesta terça-feira uma exposição no Plug Minas – Centro de Formação e Experimentação Digital que marca o inicio das atividades do Núcleo Caminhos do Futuro. A primeira exposição é intitulada “Maratona Fotográfica – um olhar sobre a região leste, um olhar sobre o mundo. Fotos de sete jovens fotógrafos profissionais da cidade mostram vários olhares de um mesmo local, de um mesmo espaço. De acordo com o Gerente Executivo Geral do Plug Minas, Carlos Gradim, o novo núcleo para exposições é um espaço de todos, para todos:

SONORA:
Carlos Gradim

C: “A gente quer...

T: “... é de todos.

NOTA PÉ:

A maratona fotográfica pode ser conferida até o dia 25 de maio. O Plug Minas fica em Belo Horizonte, na rua Santo Agostinho, 1271 no Horto. Já estão agendadas exposições no Núcleo Caminhos do Futuro e editais serão abertos para que artistas e sociedade como um todo possam expor obras no local.

ASSINATURA:
Agência Minas, repórter Fabiano Frade