16h08min - 15 de Fevereiro de 2012 Atualizado em 10h39min - 26 de Junho de 2013

Secretária de Cultura fala sobre o Conselho Estadual de Política Cultural

Eliane Parreiras explica como será a seleção dos membros do conselho, sua funcionalidade e a política cultural no Estado

Tamanho: 3,2 MB

A Secretaria de Estado de Cultura está convidando entidades da sociedade civil de setores artísticos e culturais para inscreverem-se no processo seletivo que escolherá os membros do Conselho Estadual de Política Cultural (Consec) e das Câmaras Regionais Consultivas. O prazo de inscrição vai até o dia 16 de Março.

O Consec é um órgão paritário composto por 11 representantes do poder público estadual e 11 representantes da sociedade civil organizada. O conselho terá caráter consultivo, propositivo e deliberativo e sua missão será contribuir na elaboração e execução da política cultural do Estado.

Eliane Parreiras, secretária de Estado de Cultura, explica como será a seleção dos membros do conselho, da sua funcionalidade e da política cultural no Estado.