Governador

21h52min - 20 de Setembro de 2012 Atualizado em 11h39min - 01 de Julho de 2013

Príncipe da Dinamarca quer aumentar cooperação com Minas Gerais

O príncipe Frederik ainda colocou seu país à disposição para receber estudantes mineiros em intercâmbio

Wellington Pedro/ Imprensa MG
Antonio Anastasia e Alberto Pinto Coelho durante recepção ao casal real dinamarquês

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta quarta-feira (20), o príncipe Frederik, herdeiro do trono da Dinamarca, e sua esposa, a princesa Mary Elizabeth. O príncipe herdeiro agradeceu ao governador a recepção e destacou a importância do Estado de Minas Gerais. “Fico muito feliz de estar aqui, ao lado de amigos mineiros e dinamarqueses. Espero que a amizade, a cooperação e as parcerias comerciais entre Minas Gerais e a Dinamarca cresçam cada vez mais”, afirmou Frederik, que colocou seu país à disposição para receber estudantes mineiros em intercâmbio.